Equipe da BANDSPORTS fará cobertura do Pantanal Bowl III

Atenção, abrir em uma nova janela. E-mail

Pantanal Bowl - Pantanal Bowl III (2009)

Avaliação do Usuário: / 11
PiorMelhor 

Silvio Santos Júnior comandará a equipe da BANDSPORTS que, pelo segundo ano seguido, fará a cobertura do Pantanal Bowl

BANDSPORTS

No Pantanal Bowl II, em 2008, a organização do evento e as equipes participantes foram brindadas com a presença do Paulo Mancha em dois dos três dias do torneio. Isso foi um motivo de muita alegria para o Cuiabá Arsenal, AFAB e todas as equipes. Nesse ano a alegria é ainda maior, com a presença do Silvio Santos Júnior em todos os dias do evento.

Além da cobertura do evento, o Silvio repetirá a dupla que foi sucesso no jogo entre o Curitiba Brown Spiders e Barigui Crocodiles e dividirá os microfones do torneio com André José Adler, para deleite dos fãs no estádio e daquels que acompanharão as partidas pela Internet.

Torcedor fanático do Green Bay Packers, o Silvio mantém um BLOG em parceria com o Paulo Mancha - Football Funny Stuff - e foi lá que encontramos a bela foto que ilustra esse artigo.

O que você acha da cobertura do apoio do BANDSPORTS ao Pantanal Bowl?

Silvio Santos Júnior no papel de Brett Favre Silvio Santos Júnior no papel de Brett Favre

Comentários (5)
PARABÉNS
5 Ter, 09 de Junho de 2009 12:14
Junior Silgueiro GEBA
Parabéns a todos os amantes e praticantes do futebol americano. É desse tipo de iniciativa que o esporte da bola oval precisa pra continuar crescendo a cada dia mais no país da bola redonda. Sucesso. Abraço.
Fantástico!!!!!!!!!!
4 Ter, 09 de Junho de 2009 10:11
Yara Tainã da Silva Oliveira
È muito bacana ver que o futebol americano esta ganhando mais espaço na mídia nacional e que este mega evento poderá ser prestigiado por todos. Se antes o Pantanal Bowl já era bom, agora ficoou melhor ainda. Espero por vcs lá, e GO ANGELS..............
Empolgado
3 Seg, 08 de Junho de 2009 10:26
Igor Mota de Oliveira
cara que legal... to mais empolgado agora.. soh coisas boas nesse pantanal bowl 3... e tenho certeza que os jogos serão mto bons tb... vamo que vamo ARSENAL!!!
Pantanal Bowl em âmbito nacional!!
2 Seg, 08 de Junho de 2009 08:46
Alessandro Eustáquio Alves Ferreira
É com grande orgulho que faço parte desse evento, desse time e dessa família que é o Cuiabá Arsenal. Novamente o evento será um Show!!! Parabéns a equipe da BandSports e, em especial, ao Silvio Santos Jr. por nos dar a honra de participar desse evento.
muito bom
1 Dom, 07 de Junho de 2009 20:26
Thyago Pereira
Muito boa hein, tendo em vista que a BandSport é líder de audiencia, desde ja sejam bem vindos e vocês não iram se arrepender.
PLEASE_REGISTER_TO_ADD_COMMENTS